colecao_obra_TITULO
colecao_obra

Blog

O MUNDO ESTÁ DOENTE! SUA CURA DEPENDE DE CADA QUAL!


O SER HUMANO ESTÁ TERRIVELMENTE DOENTE, POR ISSO, A DOENÇA DO MUNDO.

A PROVA DISSO É O ESTADO DE REVOLTA GENERALIZADA NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.

NÃO HÁ COMPREENSÃO, NÃO HÁ ENTENDIMENTO, PORQUE TODOS SÃO DIFERENTES E, POR ISSO, PENSAM DIFERENTE.

E ONDE TODOS PENSAM DIFERENTE, NÃO EXISTE COMPREENSÃO, ENTENDIMENTO, AMOR, PAZ, FRATERNIDADE, UNIÃO.

SE TUDO CHEGOU A ESSE PATAMAR CAÓTICO DE “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER”, É PORQUE TUDO QUE SE PLANTOU ANTERIORMENTE FOI O MAL PLANTADO E, NÃO O BEM.

PORTANTO, O BOM SENSO NOS LEVA A CONCLUIR QUE PRECISAMOS REVER TODOS OS VALORES MANTIDOS ATÉ AGORA.

NEM ESQUERDA, NEM DIREITA, NEM FILOSOFIA, NEM CIÊNCIA, NEM CRENÇAS, NEM DOUTRINAS FORAM O BEM PLANTADO – TUDO EQUIVOCADO, TUDO UM CONJUNTO DE INFINIDADES DE PENSAMENTOS DIFERENTES, QUE SE DIGLADIAM E SE DESTROEM.

NÃO ACHAM QUE O SOFRIMENTO JÁ ESTÁ DEMAIS?

NÃO ATINARAM AINDA QUE ESSA CULTURA MILENAR DO PENSAMENTO JÁ FALIU HÁ MUITO TEMPO?

QUEREM CONTINUAR MARCANDO PASSO NAQUILO QUE SOMENTE FEZ EVOLUIR O DESENTENDIMENTO ENTRE OS POVOS?

ONDE ESTÁ O BOM SENSO?

VAMOS CONTINUAR DORMINDO AO SABOR DAS IDEOLOGIAS, ILUSÕES E FANTASIAS PARA COLHER UM MAL AINDA MAIOR?

QUEREMOS MAIS SOFRIMENTO? POIS, A MANTER TUDO ISSO, ESSE SOFRIMENTO NÃO TERÁ FIM E LEVARÁ O SER HUMANO À SUA AUTODESTRUIÇÃO.

NA VERDADE, O SER HUMANO SEMPRE FOI MANIPULADO POR FORÇAS INVISÍVEIS DAS TREVAS, ESSÊNCIA DA MATÉRIA, QUE FOI QUEM CRIOU (USANDO O SER HUMANO COMO ROBÔ) TUDO QUE AÍ ESTÁ PARA O PRÓPRIO SOFRIMENTO (LAPIDAÇÃO) DO SER HUMANO, TORNANDO O MUNDO UM GRANDE CATIVEIRO DAS FORÇAS OCULTAS DA MATÉRIA – ESSE SER DO NADA, POR SER RESÍDUO DA FORMAÇÃO DO UNIVERSO.

TERMINOU A FASE DESSA MANIPULAÇÃO DAS TREVAS. ESSAS FORÇAS SABEM DISSO. PORÉM, ENQUANTO CADA SER HUMANO NÃO TOMAR CONHECIMENTO DISSO, CONTINUARÁ ESCRAVO DELAS.

CULPA DELAS? NÃO, CULPA DO SER HUMANO, QUE JÁ CONTA NO MUNDO COM TODA ESCRITURAÇÃO DE SUA LIBERTAÇÃO DELAS, MAS, POR VAIDADE E TEIMOSIA, NÃO QUER TOMAR CONHECIMENTO DESSA ESCRITURAÇÃO, DITADA NO BRASIL PELAS FORÇAS SUPREMAS, DE ONDE SOMOS ORIGINADOS. SIM, PORQUE NÓS NÃO PERTENCEMOS AO MUNDO MATERIAL. SE ESTAMOS AINDA SUBORDINADOS AO MUNDO MATERIAL, É POR INDOLÊNCIA, INGENUIDADE, ATRASO E TEIMOSIA.

TODOS AGORA SE REVOLTAM, DEVIDO O SOFRIMENTO, E QUEREM MUDANÇAS.

MAS, ESSAS MUDANÇAS NÃO PODEM SER CALCADAS NOS VALORES ADMITIDOS ATÉ AGORA, POIS, TODOS ELES FORAM CRIADOS PELAS FORÇAS INVISÍVEIS DA MATÉRIA.

ESSAS MUDANÇAS TÊM QUE SER BASEADOS NOS POSTULADOS DO MUNDO DE ONDE SOMOS ORIGINÁRIOS.

TÃO SIMPLES, TÃO LÓGICO! SERÁ QUE NÃO DEU PRA ENTENDER AINDA?

MAS, QUE CEGUEIRA!

QUE FANATISMO COM VALORES QUE NADA SÃO, APENAS APARENTAM QUE SÃO, MAS, AS PROVAS CONTUNDENTES DE QUE NADA VALEM AÍ ESTÃO! VEJAM, POR EXEMPLO A SITUAÇÃO CAÓTICA DA VENEZUELA.

ENQUANTO AQUELE POVO NÃO TOMAR CONHECIMENTO DE QUE A MUDANÇA NO UNIVERSO JÁ SE DEU FAZ TEMPO, UMA MUDANÇA DE DIRECIONAMENTO DA NATUREZA PARA RETORNO AO UNIVERSO DE ORIGEM, TUDO QUE SE TENTAR FAZER LÁ SERÁ FATALMENTE EM VÃO.

O MUNDO ESTÁ DOENTE, PORQUE O SER HUMANO ESTÁ DOENTE DE TANTO PENSAR, E O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PARA ACERTAR, CASO CONTRÁRIO, O MUNDO JÁ ESTARIA EM PLENO ESTADO DE PAZ E UNIÃO.

ESSA FUNÇÃO PENSAMENTO, MINHA GENTE, É IRRADIAÇÃO DAS FORÇAS INVISÍVEIS ORIUNDAS DA MATÉRIA E NÓS NÃO SOMOS UM SER MATERIAL, ANIMAL, ESTAMOS “ANIMAL”, ESTAMOS “MATÉRIA”, POR DESCONHECIMENTO DE NOSSA NATUREZA SUPERIOR, QUE É DE LUZ PURA, LIMPA E PERFEITA.

PRECISAMOS TODOS ADOTAR OUTRA FUNÇÃO MENTAL: O RACIOCÍNIO.

NÃO O RACIOCÍNIO QUE SEMPRE “PENSARAM” QUE ERA RACIOCÍNIO, MAS, QUE NA VERDADE, NÃO O ERA E, SIM, O CONFUNDIRAM COM O PENSAMENTO MUITO DESENVOLVIDO, O INTELECTO, PENSAMENTO CONCRETO.

CONVIDO A TODA A HUMANIDADE A CONHECER O QUE É O VERDADEIRO RACIOCÍNIO QUE, DEPOIS DE CONHECIDO, RECONHECIDO, DESENVOLVIDO, EVOLUÍDO E ADOTADO, EXTIRPARÁ TODA A SUJEIRA HORRIPILANTE QUE O PENSAMENTO DEIXOU EM NOSSAS CABEÇAS, TORNANDO-NOS VERDADEIROS IRRACIONAIS, NUMA LUTA DESENFREADA DE UNS CONTRA OS OUTROS E DESTRUINDO UNS AOS OUTROS.

AQUI ESTÁ O CONVITE PARA VOCÊ QUE ORA LÊ ESTE ALERTA DE FRATERNIDADE E PAZ: CONHEÇA A RIQUEZA QUE VOCÊ TRAZ DENTRO DE SI MESMO E QUE NÃO UTILIZA E, POR ISSO, SOFRE QUE NEM UM CÃO DANADO. ESTUDE A ESCRITUAÇÃO DOS NOSSOS IRMÃOS EXTRATERRENOS, DITADA AQUI NO BRASIL: UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOMENTE COM O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, COLOCAREMOS FIM EM TODAS AS INJUSTIÇAS, MONSTRUOSIDADES E REVOLTAS.

PORQUE O RACIOCÍNIO É UMA FUNÇÃO IDÊNTICA EM TODAS AS CABEÇAS, MUITO DIFERENTE DO PENSAMENTO QUE É DIFERENTE DE PESSOA PRA PESSOA.

POR ISSO:

O RACIOCÍNIO UNE E O PENSAMENTO DIVIDE!

NO RACIOCÍNO A CONCÓRDIA E NO PENSAMENTO A DISCÓRDIA.

E, ASSIM, A CURA DO MUNDO SERÁ FEITA COM A CURA DE CADA SER HUMANO NA TERRA. A CURA É DE DENTRO PARA FORA E, NÃO DE FORA PARA DENTRO, PORQUE O QUE VEM DE FORA DESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS, SÃO SOMENTE AS IRRADIAÇÕES DAS FORÇAS DAS TREVAS ORIUNDAS DA MATÉRIA.

DESLIGUE-SE, LEITOR AMIGO, DESSAS FORÇAS. SE VOCÊ NÃO SE DESLIGAR DELAS, ELAS LHE LIQUIDAM, PORQUE A MISSÃO DELAS É FAZER O SER HUMANO SOFRER, ATÉ QUE ELE SE DICIDA PELO SEU DESENVOLVIMENTO RACIONAL. AÍ, PÁRA A PERSEGUIÇÃO.

E POR ISSO, A PAZ UNIVERSAL SÓ SERÁ POSSÍVEL COM O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO DE TODA A HUMANIDADE.

A HORA É ESSA, A HORA RACIONAL, PORQUE A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU DESDE 1935 E COM O PENSAMENTO NINGUÉM RESOLVE MAIS NADA, COMO HÁ MUITO NÃO TEM RESSOLVIDO.

SALVE-SE QUEM TIVER JUÍZO!

SAUDAÇÕES RACIONAIS A TODA A HUMANIDADE!

 

HOMENAGEM AO DIA DA CULTURA RACIONAL 04 DE OUTUBRO

Hoje é dia de grande festa, festa universal. Porque exatamente há 75 anos o MUNDO SUPREMO,  de pureza, limpeza e perfeição, o mundo dos eternos, trouxe para glória de toda a humanidade, o PERDÃO.

Sim, trouxe o PERDÃO a todos nós que, no uso do nosso livre-arbítrio, passando dos limites da pureza, saímos da eternidade para dar causa a este segundo mundo transitório e passageiro, um mundo de imperfeições, de transformações.

O4 de outubro de 1935, dia de São Francisco de Assis, que soube, com exemplo de verdadeira fraternidade, amar toda a natureza, porque todos nós somos irmãos.

E as primeiras palavras, pronunciadas pelo SER SUPREMO, do MUNDO SUPREMO, o RACIONAL SUPERIOR, a toda a humanidade, foram as seguintes:

“QUEM ÉS TU, QUE A ILUSÃO É TANTA, INCAPAZ DE DEFINIR O TEU EU.”

E o grande significado dessas palavras,  já nos dava a solução dos nossos problemas, dos nossos negócios e de nossas vidas.

Nossa ilusão com tudo deste segundo mundo imperfeito, com este mundo encantado, por não nos conhecermos, nos impediu, há eternidades, de desenvolver o nosso verdadeiro ser, nosso EU VERDADEIRO, o raciocínio, deixando-o esquecido e adormecido.

E não poderia ter sido diferente, já que a transformação de uma vida para outra, absolutamente oposta, nos fez perder a consciência da vida anterior, de corpos de MASSA CÓSMICA RACIONAL, pura limpa e perfeita, sem defeitos.

Saímos da realidade eterna, para a mentira mortal. Saímos do certo para o errado. Saímos da vida para a morte. Saímos do equilíbrio eterno para o eterno desequilíbrio. Saímos da paz para as digladiações. Saímos do amor verdadeiro, para a paixão. Saímos da felicidade, para o infortúnio. Saímos do ser único, para a diversidade de seres. Saímos do RACIONAL, para o elétrico e magnético. Saímos do raciocínio, para o pensamento e a imaginação.

Vejam vocês, meus irmãos e irmãs, que grande tragédia universal! Saímos, de livre e espontânea vontade, do bem verdadeiro, para o mal. Saímos da integridade, para a desintegração. Saímos da unidade, para a diversificação. Saímos da forma natural, para a transformação. Saímos da pureza, para a poluição. E, assim, deixamos de ser seres absolutamente auto-suficientes e poderosos, para sermos seres parasitários, sem poder verdadeiro algum, dependendo de sugar tudo da natureza, para poder sobreviver. Apenas sobreviver, já que esse estado deformado e dependente de ser, não é vida, vida é eterna e, não, transitória e passageira como a que levamos.

E depois dos crimes todos praticados contra o SER SUPREMO e contra a natureza que nos gera, cria, governa e mantém, depois de toda essa desumanidade, o SER SUPREMO, numa  prova inequívoca de sua SUPREMACIA, de sua EXTREMA BONDADE e DIVINA SUPERIORIDADE, vem nos trazer o perdão, ditando, de 1935 a 1988, para seu porta-voz na Terra, os livros que nos ensinam a ser gente, a ser verdadeiramente humanos, reconduzindo-nos ao verdadeiro amor, à verdadeira paz, à verdadeira fraternidade, pelo desenvolvimento do raciocínio, que ficou adormecido, por nossa negligência com o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

E assim é que ditou, pacientemente, para o seu representante aqui na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho, durante  53 anos, 1006 livros intitulados UNIVERSO EM DESENCANTO.

Assim teve que ser, teve que vir um habitante do MUNDO RACIONAL, com o raciocínio já desenvolvido, porque na Terra, todos os raciocínios estavam adormedidos, não havendo um sequer desenvolvido, para comunicação com o SER SUPREMO e dele receber as mensagens divinas do MUNDO SUPERIOR.

Que fato grandioso, inédito, que passou despercebido pelas autoridades e pela humanidade em geral!

Sim, despercebido, porque só mesmo poderia perceber a grandeza desse ser divino, quem estivesse na mesma condição de pureza desse DIVINO SER.

Que homenagem à altura podemos prestar neste dia? Nenhuma, pois qualquer que fizermos, por mais grandiosa que nos pareça ser, dentro dos nossos conceitos primários de grandeza, nada representarão ante a magnitude desta grande data.

Mas, Ele, nosso PAI VERDADEIRO, e por assim ser, somente quer  usemos desta vez, acertadamente nosso livre-arbítrio, perdoando a nós mesmos pela desordem universal que causamos, e procuremos levar em conta seus ensinamentos, contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, estudando estes Livros seriamente, e colocando em prática suas instruções, que nos dão a chave para o nosso retorno à nossa origem verdadeira, o MUNDO RACIONAL, e que essa chave assim se traduz: RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Isso implica em voltar os nossos olhos para o alto, contemplando somente o BEM e, não o mal.

Tal qual  nos depararmos com uma roseira, mas nos atermos às rosas e ao seu perfume e, não, aos seus espinhos. E todos nós somos tal qual as rosas, mas, não miremos nos nossos nem nos demais espinhos.

Somente e tão somente assim, estaremos raciocinando sempre, desligando-nos da matéria embusteira, e nos ligando à vida verdadeira.

Somente e tão somente assim, estaremos construindo um mundo de verdadeira paz, de verdadeiro amor, de verdadeira fraternidade e de concórdia universal.

Se recebemos o perdão, do VERDADEIRO DEUS, depois de eternidades de erros hediondos, precisamos, urgentemente, de aprender a perdoar tudo e todos, reconhecendo que estamos errados.

E somente assim, e tão somente assim, é que será construída a união de UM por todos e todos por UM.

E quem é esse UM? O Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL.

Que, com sua Grandiosa Obra de cultura transcendental, de CULTURA RACIONAL, porque une, desvendando todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, ELE o RACIONAL SUPERIOR provou e comprovou que é o VERDADEIRO SALVADOR, o Filho do HOMEM, o Consolador,  anunciado há muito por vários sábios e profetas.

Na Verdade das verdades não existem mistérios, nem enigmas, nem fenômenos, nem finitos, nem transfinitos.

Onde há mistério, não existe verdade.

E o mistério acabou, porque a Fase Racional chegou, a fase do desenvolvimento do raciocínio que estava esquecido e adormecido. Chegou a fase de DEUS VERDADEIRO.

E por isso, terminou a fase do pensamento em 04 de outubro de 1935, e por terminado a fase do pensamento, o pensador perdeu o direito de viver.

E por ter perdido o direito de viver, ficou sem ter com quem contar e onde se agarrar, porque a fase agora é RACIONAL, é do raciocínio e, não do pensamento. Com o pensamento, ninguém resolve mais nada, porque sua fase terminou.

Terminou assim o governo do mundo pela energia elétrica e magnética, a energia do pensamento e da imaginação, que inclusive já se rendeu à ENERGIA RACIONAL, à energia do Verdadeiro Deus, que é a energia que está em vigor na natureza, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, que vivia sofrendo e penando, por não se conhecer, sem saber QUEM SOU, DE ONDE VIM e PARA ONDE VOU.

E é por isso, por a fase do pensamento ter terminado, que, com o pensamento, ninguém resolve mais nada, só resolve agora é com o raciocínio, por o raciocínio ser o dono da vida e deste segundo mundo em que vivemos, por ter sido o causador de toda essa degeneração, deformação e poluição em que nos encontramos.

E por termos sido os causadores dessa degeneração, deformação e poluição, é que estamos sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos.

E por tudo que foi dito até agora, fica mais do que evidente, que a maior homenagem que podemos prestar ao RACIONAL SUPERIOR no dia de hoje, para quem ainda não se conhece, é passar a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, nos Livros Universo em Desencanto.

E para quem já passou a se conhecer, é colocar em prática dia e noite noite e dia, todos os ensinamentos Racionais, se restringindo a valorizar o lado positivo de tudo e de todos e, não, o lado negativo, porque ninguém é melhor do que ninguém.

Essa, sim, é uma atitude de gratidão VERDADEIRA ao RACIONAL SUPERIOR, por este presente único e sem competidor que dele recebemos, UNIVERSO EM DESENCANTO, e é também a única homenagem que ELE de nós espera.

REFLITAMOS SOBRE ISSO, ENQUANTO HÁ TEMPO!

LOUVADO SEJA O DIA 04 DE OUTUBRO!

E Tu Não Sabes!

IDOLATRIA

MJC_9

 

Amar a simplicidade.
Amar a natureza.
Amar as pessoas, não pelo que elas aparentemente são, mas, pelo que cada uma traz em si como partícula de DEUS: assim procede quem raciocina, quem não é de idolatria.
E quem assim ainda não procede, necessita de se educar para tal.
Educar-se através dos CONHECIMENTOS que desmistificam a vida e nos habilitam a reconhecer o que pertence e o que não pertence ao SER DIVINO, para saber separar o joio do trigo.
Dentro desse contexto, educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu como ela verdadeiramente é e, não, como aparenta que seja.
O educador verdadeiro é aquele que ensina a enxergar a vida real, que não é a vida material.
E o seu aluno aprende a enxergar. E o mundo do aluno se expande, transcende. O aluno se torna mais rico interiormente, enxergando pobreza e nulidade em tudo que é de material.
E assim se tornando, a alegria lhe chega, se instala e o aluno passa a ter alegria de viver e alegria para dar.
Sente e dá alegria. Começa a trilhar o caminho do equilíbrio e distribuí-lo.
Sim, porque a alegria consciente, a alegria racional (que não prejudica a ser nenhum da natureza), equilibra.
Portanto, somente enxergando a vida como ela é, temos condições de um caminhar de acordo com o que ela pede que sejamos, sem idolatria, adquirindo alegria, amor, fraternidade, paz, satisfação, equilíbrio e felicidade.
Sem maximizar nem minimizar ser algum da natureza, por firmeza de consciência de que tudo e todos tem um só PAI, DONO ABSOLUTO de tudo e de todos, a quem todas as homenagens e todos os méritos devem ser creditados, sem o qual ninguém nem coisa alguma tem razão de ser.
Assim sintonizados com a VIDA VERDADEIRA, FICAMOS EM PAZ COM ela e conosco, pois somos parte da VIDA, somos centelha DIVINA.
Daí, a importância da educação, para tudo isso alcançar.
Cada qual deva de procurar se educar, entendida a educação em dois aspectos: o das habilidades e o das sensibilidades.
O das habilidades, a educação inferior. O das sensibilidades, a educação superior.
A educação das habilidades, estritamente para manutenção da vida material. Fora desse limite ela nos leva à idolatria, ela nos aprisiona na matéria e nos deixa vazios, insensíveis, escravos da matéria e divorciados de DEUS.
A educação das sensibilidades: para nos ensinar a distinguir o certo do errado, o torto do direito, de forma a nos conduzir e nos ligar ao DIVINO, razão da vida.
Como somos animais Racionais, dois em um, parte animal e parte Racional, precisamos e necessitamos de cuidar e educar das duas partes.
A educação das habilidades, para desenvolver a parte animal. E a educação das sensibilidades, para desenvolver o raciocínio, nossa parte Racional.
O ser humano que se limita à valorização da educação das habilidades, torna-se um ser incompleto, como uma máquina qualquer. E se essa educação for sofisticada, torna-se um monstro, pois, suas ações não têm o crivo da sensibilidade, do bom senso.
Portanto, sem a educação das sensibilidades, todas as suas habilidades se tornam tolas e sem sentido algum para a vida real, que é a vida transcendental, a vida da razão da vida, a vida Racional.
As habilidades pertencem à nossa parte animal, parte bruta da matéria.
As sensibilidades pertencem à nossa parte não palpável, a parte invisível da vida.
As habilidades pertencem ao pensamento e à imaginação.
As sensibilidades pertencem ao mundo espiritual e que, desenvolvidas em sintonia com as leis naturais, expandem-se até alcançar o DIVINO, o mundo que deu origem à nossa parte Racional, o MUNDO RACIONAl, o mundo da perfeição que, por assim ser, é eterno.
As habilidades nos dão meios para viver a vida de matéria.
As sensibilidades, em sintonia com as leis naturais, nos dão sabedoria e razão para viver.
As habilidades devam de estar a serviço das sensibilidades em prol da evolução Racional e, não como temos visto no mundo, exatamente ao contrário, que faz com que as sensibilidades sejam tolhidas em seu desenvolvimento, levando ao seu extermínio: é o que chamamos de secamento do pensamento, a pessoa não sente mais o que faz, se torna um monstro, robô da matéria, escravo das habilidades, visão míope, destorcida da vida, visão idólatra, adora a matéria como DEUS.
Visão perfeita não é a que se restringe às formas, às aparências, mas, a que se expande nas essências, no essencial da vida.
E o essencial da vida é a paz, o amor e a fraternidade.
Tudo que subestima a paz, o amor e a fraternidade em favor de qualquer outra coisa, por mais importante que essa coisa pareça ser, é ação nula perante a VIDA, é idolatria.
Sim, pois, a essência é o DIVINO, é o RACIONAL.
Desconsiderou o DIVINO, o RACIONAL, o raciocínio, a essência; está idolatrando. Está pensando e imaginando.
Quem enxerga com os olhos da essência da VIDA, enxerga com os olhos de DEUS, enxerga RACIONALMENTE.
E quem enxerga RACIONALMENTE, não é contra nada, não é contra ninguém, porque DEUS é PAI de tudo e de todos, ama tudo e ama a todos.
O idólatra é, pois, um tolo, pois, renega sua condição de filho do TODO PODEROSO.
Por quê nega?
Por estar sempre encantado com sua parte animal, que nada é, e menosprezando sua parte RACIONAL, nosso terminal DIVINO, que tudo é.
Distraído com a matéria, encantado com a matéria e esquecido do PAI TODO PODEROSO, que se encontra dentro de nós, em nossa parte RACIONAL, que é o raciocínio, a Glândula Pineal.
Todos só florescem com DEUS.
Jardins bonitos... quantos há! Mas, somente os cultivados interiormente é que nos fazem florescer em paz, amor, fraternidade e, consequentemente, em concórdia e alegria.
Então, todo idólatra é, antes de tudo, uma criança. Criança é que se encanta e se engambela com tudo, por nada ainda conhecer. Chora por qualquer coisa que julga lhe pertencer, por desconhecer a VIDA e, consequentemente, o DONO dela.
Cuidemos, pois, de desenvolver nossas sensibilidades em sintonia com as leis naturais da vida, para deixarmos essa infância secular que nos tem trazido de canto chorado.
Como?
Estudando e reestudando o CONTENCIOSO DA VIDA ETERNA, UNIVERSO EM DESENCANTO, Livros da Cultura do Desenvolvimento da nossa parte Racional, que é o raciocínio, Glândula Pineal.
É assim que passaremos a obter a visão real da vida, deixando de lado e de vez essa milenar idolatria, que tanto nos tem feito penar e sofrer, por termos esquecido da nossa parte DIVINA que é o raciocínio.
Deixemos que o MAIOR EDUCADOR do Universo, o RACIONAL SUPERIOR, nos ensine como desenvolver nossas sensibidades a nível da perfeição.
Estudemos Universo em Desencanto, a maior Universidade sem paredes.
Salve, SAÚDE e PAZ para todos!
 
Paineis_Cultura_Racional

 

Tel.0xx 31 2555-0054

http://origemverdadeira.blogspot.com

http://u-01.spaces.live.com

http://br.youtube.com/nalub7

http://nalubnalub7.spaces.live.com

desenvolvimento senhor web escuro